16 de março de 2015

Wellington do Curso prestigia inauguração do Campus do IFMA em Alcântara

Alcântara - deputado Wellington do Curso (PPS) participou, nesta sexta-feira (13), da solenidade de inauguração do Campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do município de Alcântara.

Ao fazer uso da palavra, o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa recordou o tempo em que estudou em escola técnica e destacou os avanços que a cidade terá com a implantação do Campus. Na oportunidade, parabenizou ao governo do Maranhão pela iniciativa e aos ex-alunos que hoje estão à frente dos campus da instituição em outras cidades. 

"Vivemos um novo tempo na política maranhense. O Maranhão vive um novo momento, inclusive a cidade Alcântara. Temos um governo de todos nós que, assim como eu, olhará com carinho para esta cidade. Muito me orgulha estar deputado e representar a Educação. Este é só o começo de grandes oportunidades que o Instituto trará aos seus alunos, em especial aos de Alcântara", ressaltou.  
                                
Participaram da inauguração o Secretário de Ciência e Tecnologia do Maranhão, Bira do Pindaré, o prefeito de Alcântara Domingos Araken (PT), o reitor do IFMA, Roberto Brandão e demais autoridades do município. 

Com a inauguração do prédio serão oferecidas 1.200 vagas para dois cursos superiores e cinco cursos técnicos (ensino médio profissionalizante) nas áreas de meio ambiente,  hospitalidade e lazer, eletromecânica e eletrotécnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar