28 de junho de 2011

Debate na casa do povo: Eliziane afirma que PPS vai pedir anulação da decisão que suspendeu propaganda partidária no rádio e na TV

A vice –presidente do diretório estadual do PPS, deputada Eliziane Gama voltou a criticar a postura do PSDB em entrar com uma ação no TER para suspender a propaganda política do PPS no rádio e na televisão em todo o Estado do Maranhão. 
De acordo com a parlamentar, a atitude do Prefeito João Castelo só demonstra que ele não aceita comentários sobre os problemas de São Luís. Ela citou o exemplo da retiradas dos outdoors do deputado Roberto Costa sobre o IPTU e agora o vídeo do partido.
“Não foi o PSDB que entrou com a ação, mas a deputada Gardeninha que induziu a Justiça ao erro. E ela não tem prerrogativa para isto, pois é apenas a secretaria geral do partido”, declarou Eliziane.
Eliziane Gama disse que consultou o estatuto do PSDB e lá está que apenas o presidente tem prerrogativa para representar o partido em juízo, na ausência dele e dos quatro vice-presidentes é que a secretaria geral poderia fazer a representação, o que não ocorreu neste caso.
A parlamentar afirmou que PPS vai pedir anulação da decisão que suspendeu propaganda partidária no rádio e na TV. “Espero que em breve as inserções no rádio e na TV voltem a ser veiculadas”, enfatizou.
BNC Eleições 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar