A cúpula do PMDB já discute, em caráter reservado, a troca do ministro Pedro Novais (Turismo), diante dos sinais de que sua presença no governo constrange a presidenta Dilma, que desde o início do governo evita recebê-lo.
Novais ficou conhecido pelo pagamento de despesas de motel com verbas públicas. A nomeação do ex-deputado Flávio Dino (PCdoB-MA) na presidência da Embratur foi o alerta definitivo para que o PMDB iniciasse as tratativas a fim de sugerir outro nome a Dilma.Vejo que a permanência de Novais só vai durar se não botar em risco a imagem do Sarney, pois ostracismo e burrada ele já demonstou que ele é rei, e Flávio Dino tem mais saúde e apite que o Ministro, quer dizer isso na política , já em outros assuntos não sei se o comunista o supera.
Agora é esperar o que o autor da obra o Dono do Mar - nhão vai decidir com o futuro ´político do bom velhinho do turismo.
O todo poderoso ainda manda e desmanda na politica brasileira, mas um dia casa cai, é nesse momento que vamos sentir quais os verdadeiros poderes destas mãos sobre o fardo do imenso atraso do nosso estado.
BNC Brasília