Família ainda não tem informações seguras das vítimas encaminhadas para Imperatriz
Por volta das 16 horas, próximo ao povoado Posto Fiscal, na divisa dos municípios de Carolina e Riachão, no sul do Maranhão, duas camionetes se chocaram provocando a morte de cinco pessoas – três morreram carbonizadas, presas às ferragens. Numa camionete Toyota Hilux branca, de retorno para Carolina, vindos do Balneário Poço Azul, em Riachão, morreram as irmãs Elaine e Aline de Oliveira Cesar.
O irmão delas, Roberto de Oliveira Cesar, que dirigiu a camionete, foi encaminhado de avião de Carolina para a cidade de Imperatriz em estado grave. O marido de Aline e um sobrinho do pai das vítimas estavam na Hilux e também foram levados para Imperatriz em estado grave, mas a família ainda não tem informações seguras do estado em que se encontram.
Aline, Elaine e Roberto eram filhos de Cesário e Graça de Oliveira Cesar - casal proprietário do Balneário e Pousada Queda D'Água, nas Cachoeiras do Itapecuruzinho. Numa camionete L-200, vindo de Goiânia rumo à cidade de Sambaíba, morreram carbonizados quatro passageiros ainda não identificados.
Roberto Oliveira César quebrou uma das pernas, ossos do quadril e uma das clavículas. Os corpos chegaram ao Hospital Municipal de Carolina às 17 horas.
Elaine Oliveira César era turismóloga e trabalhava na Secretaria Municipal de Turismo de Carolina.
Fonte: MARANHÃO NEWS
BNC Maranhão
minha amiga morreu nesse acidente ...
ResponderExcluirA euipe do BNC Notícias sente muito o acontecido.
ResponderExcluirRedação do BNC Notícias
eita que ja vai fazer dois anos, muito triste saber que aquele sorriso nunca mais o vi.
ResponderExcluir