25 de julho de 2011

Meu Deus: “Nossa Senhora do Crack”

O cardeal arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, defendeu a imagem da Virgem Maria associada a uma droga colocada por um artista plástico na Cracolândia, no centro da capital paulista. Pelo microblog Twitter, neste sábado (23), ele disse ter ficado comovido com a iniciativa.


Para o líder religioso, a imagem, colocada à frente de uma parede com as inscrições “Nossa Senhora do Crack”, alerta para o drama dos dependentes químicos. Apesar do apoio, a imagem foi destruída por pessoas que ficaram revoltadas com o uso da imagem. “É uma pena que a imagem tenha sido destruída. Mas a Mãe de Jesus continua olhando por todos”, lamentou Dom Odilo, na rede social.

Vejo com perplexidade, e digo que de boa intenção o inferno está cheio e acredito que exixte outra forma de tirar esses viciados desse mundo das dogras. É notorio a importância da Igreja nesse debate e ao mesmo tempo no combate para que mais jovens se liberte desse vicio que assoa toda familia brasileira.

Eu acredito na familia e você leitor, em quem acredita?

BNC Religião


Um comentário:

  1. Olá, Neuton César!
    O crack merece a atenção de todos nós. O consumo aumentou, e não é mais raro encontrar usuários por perto. Essa droga traz malefícios aos dependentes, famílias e sociedade. Diante deste problema que pode atingir qualquer pessoa, independentemente de sexo, cor e classe social, precisamos unir forças na luta contra o crack. Saiba mais: http://bit.ly/gK3w8p.
    Conheça os CAPS que estão espalhados em vários lugares do país para prestar auxílio aos dependentes: http://migre.me/2qkFl.
    Curta nossa página no Facebook: http://migre.me/4GC6m.
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
    Dúvidas no Orkut? Acesse: http://bit.ly/qp8nJ0
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

quero comentar