20 de julho de 2011

Ministro dos Transportes diz que fará mudanças que forem necessárias

Em visita à capital pernambucana para anunciar recursos para recuperação de rodovias danificadas pelas chuvas, o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, assegurou que fará mudanças que considerar necessárias. Até esta quarta-feira, 16 servidores foram exonerados do Ministério e da Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, empresa ligada à pasta.

Insatisfeito por responder questões que não diziam respeito aos R$ 395 milhões anunciados para obras de recuperação e requalificação de rodovias no Estado, Passos disse que acha "necessários" ajustes na pasta.

- Assumi o Ministério dos Transportes e, ao fazê-lo, entendo que são necessários alguns ajustes e esses ajustes começaram a ser feitos.
O ministro fez questão de deixar claro que a presidente Dilma Rousseff (PT) está ciente de todas as medidas que está tomando:
- Tenho sempre mantido a senhora presidente da República inteiramente a par das minhas decisões e, naturalmente, na medida em que haja necessidade, para compatibilizar o ajustamento da máquina com aquilo que seja necessário, com aquilo que eu entenda que deva ser indispensável, fundamental para o bom desempenho das atividades do Ministério, eu farei.
Contudo, ele afirmou que tem autonomia suficiente para trabalhar.
BNC Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar