9 de agosto de 2011

Prisão do secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, e de outras 37 pessoas, faz Ministro Novais cancelar agenda


Após a prisão do secretário-executivo do Ministério do Turismo, Frederico Silva da Costa, e de outras 37 pessoas, realizada na manhã de hoje pela Polícia Federal, o ministro Pedro Novais cancelou parte da agenda prevista para hoje para preparar defesa sobre o assunto.
Na agenda oficial de Novais estava prevista para às 15h a participação na reunião do Grupo Executivo da Copa 2014 (Gecopa), realizada na Casa Civil.
Novais, no entato, vai enviar um representante. Neste momento, ele está reunido com assessores da pasta em Brasília para a elaboraçào de uma nota oficial que deve sair até o final do dia.
Mais cedo, o ministro conversou por telefone com a Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Na ocasião, Novais garantiu que “está se empenhando” para dar os esclarecimentos.
Novais faz parte da cota de ministros do PMDB, principal partido aliado da base junto com o PT.
Apesar do ministro já ter se envolvido em denuncias desta fez a investigação por enquanto não aponta ele como suspeito, já que desde de 209 a PF investiga o caso.
É bom lembrar que Dilma não leva desaforo para casa por isso Novais tem que ter um explicação para se manter no cargo. vamos guardar.

 Com informações 
Blog do Noblat

BNC Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar