O Fluminense venceu a concorrência contra o arquirrival Flamengo nesta sexta-feira e vai anunciar a contratação do meia Thiago Neves. O responsável pelo desfecho da negociação foi o empresário Celso Barros, dono da Unimed, patrocinadora do clube.
Thiago Neves, que se reuniu com Barros nesta sexta, acertou salário de R$ 720 mil mensais nas Laranjeiras. Já o Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que detinha os direitos do jogador, vai receber R$ 17 milhões. A forma de pagamento não foi divulgada, mas é provável que o time carioca parcele o valor. Com isso, Thiago Neves assina contrato de três anos.
O jogador estava no Flamengo, clube que negociava com os árabes sua permanência. Graças ao patrocinador, no entanto, o Fluminense, clube no qual Thiago Neves já brilhou, levou vantagem.
Parceria com BMG falha
Apesar de ser o favorito do empresário Léo Rabello, que representa Thiago Neves, o Flamengo não conseguiu convencer o banco BMG, que estampa a marca nas mangas do uniforme da equipe, a pagar a primeira parcela do depósito ao Al Hilal.
BNC Mercado da Bola
