9 de janeiro de 2012

Eliziane Gama é reempossada na Assessoria de Comunicação e Apoio Técnico da Assembleia de Deus em São Luís.

A Igreja Assembleia de Deus em São Luís (IADESL) comemora 90 anos com grande festa. As festividades tiveram início no último domingo com carreta pelas principais avenidas da cidade, e prossegue durante toda esta semana. 

Nesta segunda-feira (09/01), a Igreja apresenta e dá posse a diretoria para o ano de 2012, em culto realizado no Templo Central, na Rua do Passeio. 

Na oportunidade, a deputada Eliziane Gama, que é membro da Assembleia de Deus, será reempossada na Assessoria de Comunicação e Apoio Técnico da Assembleia de Deus. A Assessoria é formada pela parlamentar e jornalista, e ainda pela Professora Maria de Lourdes Sá Ribeiro; o defensor público, Augusto Gabina; a advogada Ana Lúcia Rocha; e o advogado e diretor da Rádio Esperança FM, Henrique.    

Na terça, a programação segue no estádio Nhozinho Santos, com grande estrutura de som, palco e iluminação para aguardar milhares de assembleianos que irão celebrar os 90 anos com a participação de vários cantores evangélicos de todo o Brasil, e pastores de diversos estados, e de outros países como a Nigéria. 

As comemorações no estádio acontecem de terça (10/01) a sábado (14/01) a partir das 18 horas. Na manhã de domingo (15/01) haverá um mega batismo na praia do Olho D’água, momento em que mil novos membros descerão as águas batismais com a ministração do Pr. Samuel Câmara de Belém – Pará, e a noite grande de culto de ação de graças em todas as mais de 90 áreas e mais de 400 congregações da IADESL. 

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar