4 de janeiro de 2012

Palmeiras anuncia a aposentadoria de Marcos

"Pô, Sampaio, f... Vou ter que parar". Com esta frase, dirigida ao gerente César Sampaio, Marcos comunicou o Palmeiras nesta quarta-feira, 4 de janeiro de 2012, que decidiu encerrar sua carreira de atleta profissional. 

Aos 38 anos, o goleiro, já eternizado como "São Marcos", oficializou que não jogará mais futebol. Segundo César Sampaio, Marcos afirmou que as dores no corpo não o deixam mais seguir em atividade por mais uma temporada.

O anúncio, curiosamente, foi feito no dia em que uma torcida uniformizada foi à Academia protestar contra a suposta falta de qualidade no elenco - fato que fica mais evidente com a saída do goleiro pentacampeão.

Sampaio explicou que Marcos vai tirar mais dois meses de férias antes de anunciar sua nova etapa profissional. "O Marcos tem um acordo antigo, feito pela gestão passada que ele, por merecimento, teria dois meses de férias após oficializar a aposentadoria. 
 
Depois, ele pode assumir uma função administrativa ou esportiva. Ou na comissão ou na parte intenra. Ele tem esses dois meses e para equacionar essa situação. Para o Palmeiras foi uma honra tê-lo conosco"
 
BNC Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar