1 de fevereiro de 2012

Zé Carlos retira a candidatura para as eleições de 2012

'Quando me dispus a enfrentar o desafio da pré-candidatura, o fiz movido pela esperança de que nosso nome pudesse humildemente construir uma sólida aliança interna; o fiz por acreditar que o mandato parlamentar exercido goza e desfruta da confiança do povo; o fiz por estar dentro do perfil cobrado pelo cidadão ludovicense', declarou o deputado Zé Carlos do PT, em sua carta ao Diretório Municipal de São Luís.

No último sábado (28), o Partido dos Trabalhadores decidiu que não haverá prévia para definição do futuro candidato a prefeito da capital. A decisão quanto ao nome da candidatura será por meio de Encontro, com a participação dos delegados. No sábado, quando da reunião do Diretório Municipal, Zé Carlos declinou oficialmente da sua intenção de disponibilizar seu nome para disputa interna, que definirá a candidatura do PT a prefeito de São Luís.

Ele explicou que o objetivo de colocar o seu mandato à disposição do PT era o de justamente unificar uma candidatura, ou seja, deveria ocorrer a anuência de duas postulações em favor de um só nome. 'Como não há um movimento nesta direção, por parte dos companheiros Bira e Washington, declinei eu, liberando os companheiros de partido que defendiam seu nome para tomarem o caminho que acharem mais acertado e coerente com suas relações políticas internas e a pregação que cada um faz na sociedade', conclui Zé Carlos.

BNC Eleições 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar