18 de abril de 2013

Vereador Alderico Campos poderá se complicar.


O Tribunal de Contas do Estado Maranhão (TCE), começou atender ao pedido feito pelos vereadores José Itaparandi Almeida Amorim (PTB), Orlete Mafra Furtado (PTB) e os ex – vereadores Sebastião Escolástico Almeida FilhoJosé Francisco GomesFernando Antônio Braga Muniz e Wilson Pires Amaral, em resposta ao requerimento de 31/12/2012, no qual os nobres vereadores na época solicitavam ao TCE, a cópia das prestações de contas anual da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, no exercício financeiro de 2009,2010,2011.

Veja o documento:

O Relator Conselheiro Yêdo Flamarion Lobão, exarado no processo nº 838/2013 – TCE concedeu o deferimento do pedido de cópias de documentos da prestação de contas anual da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, no exercício financeiro de 2011. A documentação já está disponível deste o dia 03/04/2013, na Coordenadoria de Documentação e Arquivo do TCE.

Veja o documento:

Com a decisão do TCE, o ex – presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), fica em uma situação complicada. Pois seu desafeto o ex – vereador Almeida encontra -se com toda a documentação do exercício financeiro de 2011, e já começou a espalha nos quatros cantos do município que vai colocar com areia em cima do ex – presidente.

Outra situação que vai gerar polemica no município é a suposta assinatura falsificada da vereadora Orlete Mafra (PTB), o interessante nesta situação é que a vereadora somente denunciou a falsificação de sua assinatura no documento que foi encaminhado ao Ministério Publico referente à suposta fraude no concurso da Câmara Municipal. Porém o que foi encaminhado ao TCE, a nobre vereadora não se manifestou, já que os dois documentos conforme informações foram assinados no mesmo dia.

Fonte: UMESP
BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar