13 de julho de 2013

Josemar Sobreiro de Paço do Lumiar é eleito o prefeito mais popular do Maranhão, segundo Mídia Net



A Mídia Net, é uma pesquisa feita através do face onde participaram dezenas de internautas, e entre vários nomes foi citado do prefeito Josemar Sobreiro, que foi tido como o mais popular por estar no dia a dia e presente na comunidade. Essa pesquisa revela que o prefeito está presente em todas as ações do município.

Atento as demandas e aos problemas que envolvem a cidade de Paço do Lumiar, o prefeito Josemar Sobreiro tenta diariamente fazer uma gestão ativa e popular, ouvindo e atendendo na medida do possível o clamor da população. E bom lembrar o estado que a cidade viveu nas ultimas gestões, por isso o momento é de reconstrução.

A pesquisa foi realizada em vários municípios, e ainda in loco para confirmar a avaliação que foi feita pelos internautas, isso demonstra que não basta só falar e ser popular tem que ser um gestor decisivo e avançar nas políticas públicas da cidade.

A continuidade do bom trabalho e a competência dos secretários aliados a organização, coragem, e planejamento serão determinantes para colher mais frutos para o município, e serem cada vez mais premiados por levar a cidade de Paço do Lumiar a uma qualidade de vida cada vez melhor.

BNC Paço

2 comentários:

  1. Meu caro se vc tem um gordo jabá parabéns, O BNC NOTICIAS pratica o bom jornalismo, porem não vamos permitir ofensas a esse veiculo de comunicação a mim e a quem contribui com informações.

    A REDAÇÃO BNC NOTICIAS

    ResponderExcluir

quero comentar