19 de fevereiro de 2014

Prefeitura divulga selecionados ao Júri do Carnaval de Passarela

São Luis - A Prefeitura de São Luís, através da Fundação Municipal de Cultura (Func), divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado da seleção de jurados ao concurso do Carnaval de Passarela deste ano. Os aprovados deverão ser convocados nos próximos dias para participar de reunião geral na qual receberão orientações sobre os trabalhos da Comissão de Júri durante o Carnaval 2014.

O processo seletivo teve início no dia 09 de janeiro, com a publicação do Edital Nº 02/2014, encerrando no dia 31 de janeiro. Vinte e sete candidatos irão avaliar as escolas de samba, 15 candidatos os blocos tradicionais do grupo A e B e dez candidatos os blocos organizados. 

Desde o dia 11 de fevereiro a Comissão de Avaliação dos Candidatos, formada pela historiadora Lenir Oliveira e a arte-educadora Flávia Menezes, trabalhou na seleção dos candidatos, avaliando os currículos e perfis de acordo com as categorias exigidas, bem como o não envolvimento com os grupos. O resultado foi entregue na sexta-feira (14) para análise final da Comissão Técnica do Carnaval 2014.

Ao todo foram inscritos e selecionados 41 candidatos por categoria, que poderão ser distribuídos de acordo com a necessidade do Concurso. Cada candidato receberá o valor de R$ 720 por noite de participação no desfile. Os jurados deverão estar disponíveis durante os dez dias de programação do Carnaval da Passarela.

A lista completa está no blog da Fundação Municipal de Cultura: www.funcls.wordpress.com

BNC Carnaval 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar