23 de fevereiro de 2014

TUBARÃO EMPATA MAIS LEVA O 1° TURNO DO MARANHENSE

Sampaio Corrêa, campeão do 1°Turno do Maranhense



 Por Neuton César

O Sampaio fez valer o conjunto e o tempo que o elenco já joga junto, foi assim jogando um futebol tímido, mais consciente que consegui até o segundo gol, superar o moto, porem depois da mexida do treinador do Moto Edson Porto, o rubro negro maranhense fez valer a rivalidade e a simbologia do clássico, empatando assim a partida e dando pressão até o  final ao tricolor de são pantaleão  Autor do primeiro gol do Sampaio no empate em 2 a 2 com o Moto, o lateral-direito Tote foi fundamental para o título do primeiro turno.

 Com três gols, ao lado de Casagrande, Tote vem desenpenhando um papel no campeonato e vai ajudar com certeza o Sampaio na serie B. Apesar da conquista do primeiro turno, a torcida deve ficar atenta e alerta e colocar com o presidente Sergio Frota, para dar mais uma reforçada no elenco e garantir assim um bom futebol na segunda divisão.

Destaque da noite o estreante, com gol marcado e campeão. Assim foi o primeiro jogo de William com a camisa do Sampaio, na noite deste domingo, onde o atacante marcou um dos gols no empate em 2 a 2 com o Moto e garantiu a conquista do título do primeiro turno para o Tricolor.

- Fico muito feliz de poder estrear e fazer um gol. Tem essa festa maravilhosa, que o torcedor compareceu - disse William.

O barato não poderia deixar de destacar foi o público no castelão, demonstrando assim a paixão do torcedor maranhense pelo futebol, fazendo uma festa bonita para receber as duas agremiações, creio eu que a tendência é termos um segundo turno mais vibrante, haja vista que a Bolívia já está lá, agora resta uma vaga para final. Agora é cair em campo e buscar essa oportunidade de disputar a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar