28 de abril de 2014

Edivaldo Jr. determina recuperação asfáltica em avenidas da capital

São Luis - Para oferecer mais segurança, tranquilidade e conforto à população, o prefeito Edivaldo Júnior determinou a recuperação asfáltica em diversas vias da capital. Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estiveram na Avenida Ferreira Gullar, no Jaracaty, e na Avenida São Sebastião, no bairro do Anil, revitalizando a malha viária em toda a área.


Os serviços de recuperação asfáltica realizados na Avenida Ferreira Gullar irão garantir a trafegabilidade, além de reforçar a segurança de motoristas e pedestres que passam pelo local. “Mobilidade urbana e segurança são alguns dos compromissos do prefeito Edivaldo com a população de São Luís. E é para garantir isso que as equipes estão trabalhando diariamente", afirma Antônio Araújo, secretário de Obras e Serviços Públicos.


Na Avenida São Sebastião, que serve como importante via de acesso para a área comercial do bairro do Anil, equipes da Semosp revitalizaram o piso com asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A modalidade da mistura para a pavimentação agrega ao asfalto mais estabilidade, durabilidade e flexibilidade: garante maior resistência a impactos de veículos de grande porte e reduz a possibilidade de deslizamento.


A operação de recuperação do pavimento percorreu ainda diversas vias movimentadas, dentre as quais as Avenidas São Marçal, Jerônimo de Albuquerque, Guajajaras e o Viaduto do Café (alças).

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar