16 de abril de 2014

Pinheiro: prefeitura distribuirá 30 toneladas de peixe

São Luis - Na próxima quinta-feira (17), a Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Articulação Institucional e Comunitária, fará a distribuição de 30 mil quilos de peixe para famílias carentes em todo o município.
 
Por determinação do prefeito Filuca Mendes, este ano houve acréscimo no volume do peixe para o tradicional almoço da Semana Santa.

Para facilitar o atendimento às famílias, a secretária Lisieux Guterres, reuniu os líderes comunitários no Centro de Capacitação para distribuição de senhas. A entrega dos peixes acontecerá na manhã da próxima quinta em todos os povoados. A previsão é que 15 mil famílias recebam o pescado.

A Prefeitura pretende beneficiar o maior numero de pessoas possível, mas priorizando aquelas que se encontram cadastradas nos programas sociais.

“Além de o peixe ser um alimento sagrado e símbolo da Semana Santa, também o temos como um dos principais produtos alimentícios comercializados em nossa região. Então, pra nós é gratificante distribuir gratuitamente aos pinheirenses o peixe”, ressaltou a secretária, Lisieux.

(Do blog do Vandoval Rodrigues, com edição)

BNC Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar