24 de junho de 2014

Diga-me a quem censuras e te direi quem és!


Gilberto Lima foi condenado a pagar R$ 7 mil de multa

Gilberto de Flávio é censurado por Edinho...


"Pelo menos seis profissionais de imprensa já foram notificados pela Justiça Eleitoral, somente esta semana, a pedido do peemedebista [Lobão Filho]. São eles: Gilberto Lima, JM Cunha Santos, Raimundo Garrone, John Cutrim, Leandro Miranda e Ivison Lima.

A tentativa de censura contra a imprensa tem sido uma constante no grupo político de c", denuncia a blogosfera dinista (confira o texto do Maranhão da Gente reproduzido no Blog do Gilberto Lima).



decisão

Gilberto Leda foi condenado a retirar texto do blogue


Gilberto de Edinho é censurado por Flávio...

"O Blog [do Gilberto Leda] foi obrigado pela Justiça Eleitoral a retirar do ar duas postagens com referência ao pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado. [...] Veja aqui e aqui as postagens já censuradas"denuncia a blogosfera "lobista" (o duplo sentido caiu bem!) - (leia no Blog do Gilberto Leda).

Só faltou Leda denunciar ipsis litteris  que a tentativa de censura contra a imprensa tem sido uma constante no grupo político de... Flávio Dino.



E, no meio do caminho, fica o (e)leitor mal informado...

Como oligarquia e oposição dissidente/consentida//conservadora usam as mesmas armas, inclusive na concepção meramente instrumental  do jornalismo e da imprensa, no meio do caminho fica o (e)leitor e a (e)leitora mal informados, a quem só resta ler a blogosfera de sinal trocado!

Na denúncia da censura à imprensa, é a velha política do seis por meia dúzia, onde prevalece o sujo falando do mal lavado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar