9 de julho de 2014

Bira repercute a morte de mais um preso em Penitenciária de Pedrinhas

Na manhã desta terça-feira (08) mais um preso foi morto dentro da Penitenciária de Pedrinhas. Para o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) o Sistema Penitenciário maranhense vive uma crise imensa e coloca em risco todos os maranhenses.

O parlamentar alertou que a onda de criminalidade que assola o Maranhão é controlada de dentro dos presídios e a falta de controle e de medidas concretas que possam fazer funcionar de maneira adequada o Sistema Penitenciário criou uma situação de terror junto à comunidade.

O socialista entende que o problema de Pedrinhas deixou de ser dos bandidos para ser de toda a sociedade. Para Bira, a Governadora deveria esquecer a campanha eleitoral, já que ela não é candidata e cuidar dos maranhenses, pois esta é a obrigação dela enquanto gestora.

“Até agora as medidas são absolutamente insipientes e o problema do Sistema Penitenciário continua do mesmo jeito. Todo dia alguém é morto dentro daquela penitenciária. Não há controle e a população é que sofre os prejuízos”, protestou Bira. 

BNC Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar