3 de julho de 2014

Com a negativa do PT nacional o jeito foi emplacar Arnaldo Melo, tirando ele de uma eleição tranquila para aventurar um projeto de última hora

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,da-gloria-do-cruzado-a-solidao-do-amapa,1520347http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,da-gloria-do-cruzado-a-solidao-do-amapa,1520347
Chapa peemedebista: Edinho e Arnaldo

São Luis - O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB) confirmou na noite desta terça-feira (2) a composição na chapa do candidato ao governo do estado, Edinho Lobão (PMDB). A chapa se completa com o candidato ao Senado, Gastão Vieira (PMDB).

Mesmo tendo uma coligação com 18 partidos, apenas o PMDB ficou com todas as vagas na chapa majoritária. Partidos grandes como PV, PT e DEM não ficaram com a vice. Os partidos grandes não quiserem o cargo e os pequenos foram ignorados. O segmento evangélico, alardeado pelo candidato Edinho, não teve espaço, apesar do pleito dos pastores Cavalcante e Bel que também eram cotados.

A confiança é grande, ou será que foi um pedido do velho Sarney, para que não ficasse tão feio as negativas para ser vice de Lobão Filho, por tanto, agora é trabalhar a campanha de sua mulher e a sua para vice, não vai ser fácil mais Melo acredita.

BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar