26 de julho de 2014

Gastão Vieira segue com a Caravana do 15 na Região do Munim

O deputado federal, Gastão Vieira, e seus companheiros da Coligação Pra Frente Maranhão, Lobão Filho e Arnaldo Melo (vice), foram recebidos em Icatu com uma grande carreata, durante esta segunda etapa das visitas ao interior do estado.
O presidente da brincadeira Mimo de São João, seu José Tomaz de 95 anos disse que homem sério e comprometido é como Gastão Vieira, “esse eu conheço e não é de hoje e merece todo o nosso apoio”, disse esperando a passagem da comitiva.
Considerada a segunda cidade mais antiga do Maranhão, a pequena Icatu que tem pouco mais de 26 mil habitantes vai completar este ano, 400 anos de história, data que Gastão Vieira considera não apenas importante como também marcante para toda a população.
“Icatu é uma cidade que marca pelo povo e pela receptividade. Vamos tratar de colaborar ainda mais com o governo do nosso amigo prefeito Dunga que tanto tem feito pelo desenvolvimento do município”, garantiu.
Região Munim - No município de Presidente Juscelino, segunda cidade do roteiro também visitada nesta sexta-feira (23), Gastão Vieira e seus companheiros de chapa, também foram recepcionados com uma grande carreata.
Conheço Gastão Vieira desde quando ele era secretário de Educação do Estado, “homem mais comprometido e destemido eu não conheço pra ocupar essa vaga de senador”, disse dona Lucimar de Oliveira, relembrando o tempo quando morava em São Luís e tinha escola garantida para os três filhos, hoje adultos.
“Essa é nossa força que vem da união e do compromisso. Durante toda minha vida pública pude trabalhar pela educação, destinei recursos e emendas. Hoje aqui em Presidente Juscelino, cidade onde também liberei verba para construção de praça e orla da cidade, reafirmo que como senador farei muito mais”, pontuou Gastão Vieira cinco vezes Deputado Federal, ao se referir que não foge do trabalho e da responsabilidade com as necessidades dos municípios maranhenses.
Comitiva
Também acompanharam a caravana do 15, os candidatos, Carlos Filho (reeleição), Fábio Gondim (Deputado Federal), João Marcelo (Deputado Federal), vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas da região norte do Maranhão.Gastão Vieira, 151, segue visitando nesta sexta-feira (24), as cidades de Cachoeira Grande, Axixá e Morros.
 Matéria enviada pela assessoria de Gastão Vieira
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar