22 de julho de 2014

O RETORNO: Dunga volta hoje oficialmente a seleção Brasileira, com a Imprensa dividida

Dunga novo treinador do Brasil (Foto: Agência Getty Images)
Dunga volta ao comando da Seleção após quatro anos fora (Foto: Agência Getty Images)


Dunga será apresentado nesta terça-feira como o novo treinador da seleção brasileira, a partir das 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com. Mais experiente, o treinador retorna ao comando do time pentacampeão quatro anos após deixar o cargo em 2010. Mas qual foi o legado deixado pelo ex-jogador após o Mundial da África do Sul? Do grupo chamado para o torneio há quatro anos são poucos os nomes que podem ter uma nova oportunidade até a Copa de 2018

Os laterais Maicon e Daniel Alves (que estarão com 35 anos na Rússia), e Michel Bastos (33), o zagueiro Thiago Silva (33), os volantes Ramires (31) e Felipe Melo (35), o meia Julio Baptista (35) e os atacantes Nilmar (33) e Robinho (34) estarão no limite para defender a amarelinha no próximo ciclo.

Mas para ter uma oportunidade com Dunga, os nove terão que manter o nível de atuação e, pelo menos, estar em ação em clubes de grande porte. Dos jogadores que estarão no limite da idade para 2018, nomes como Nilmar e Grafite nem defendem mais equipes dos grandes centros. Enquanto o primeiro está no Al Jaish, do Catar, o outro atua pelo Al Ahly, dos Emirados Árabes.    
 
Com Informações do GloboEsporte.com
BNC Seleção Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar