7 de julho de 2014

Policial militar foi abordado pela ROTAM, não parou, e na perseguição trocou tiro com a policia e morreu.

Troca de tiros e perseguição deixaram um policial morto (Foto: Reprodução/PM)
Troca de tiros e perseguição deixaram um policial morto (Foto: Reprodução/PM)
São Luis - Um policial militar morreu em uma troca de tiros na noite desse sábado (5), em São Luís, na Avenida Daniel de La Touche. O policial estava em companhia de um homem identificado como Fernando França Cutrim, de  31 anos. Eles foram abordados por uma viatura da Ronda Ostensiva Tático Móvel ( Rotam) e fugiram.

Durante a perseguição, o policial identificado como Lima Filho acabou sendo morto. Ivan Fernando França Cutrim foi preso. Segundo o Coronel Ivaldo Barbosa, comandante do Comando de Policiamento Especializado ( CPE), o sargento da PM envolvido no caso havia sido afastado da corporação, mas foi reintegrado.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão afirmou que o caso será investigado. Leia a íntegra da nota:

"A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamenta a morte do sargento Benedito Gomes de Lima Filho, ocorrida durante operação policial de rotina, na noite deste sábado (6), na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, e ressalta que o caso está sendo investigado.

Informa, ainda, que haverá entrevista coletiva sobre o ocorrido nesta segunda-feira (7), às 10h, no Comando Geral da PMMA (Calhau)."

Com Informações do G1
BNC Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar