23 de agosto de 2014

Alegria e entusiasmo embalam caminhada com Flávio Dino em Aldeias Altas

Aldeias Altas - O clima de esperança tomou conta das ruas de Aldeias Altas com os candidatos da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino e Roberto Rocha.

Com sorrisos, acenos e abraços, os moradores de Aldeias Altas confirmaram a Flávio Dino o desejo de mudança. A dona de casa Maria Joana, 55, lembrou que Flávio Dino já esteve em Aldeias Altas ouvindo as demandas da região. "É por isso que aposto nele, porque vejo que ele se importa com o povo", disse.

Serviços públicos de qualidade, assistência ao homem do campo, investimentos em saúde e promoção da educação foram as principais demandas apresentadas pelos moradores.

Dona Antônia Brito, 54, trabalhadora rural, contou que a Casa de Saúde e Maternidade foi fechada pelo governo do Estado. "Eles tiraram de nós uma das coisas mais importantes: saúde. Vocês acham que o trabalhador rural tem ajuda? Tá tudo errado."

Juventude
A juventude também recebeu Flávio Dino com entusiasmo. Participando de uma gincana, a equipe Eldorado abraçou Flávio Dino e apoiou seu programa para o Maranhão. "Precisamos de um governador que olhe a juventude", disse Márcio Mendes, líder da equipe, ao falar que os jovens precisam de espaços culturais e esportivos nas escolas.

Cumprimentando os moradores em cada comércio ou residência no trajeto da caminhada, Flávio Dino se comprometeu  em transformar a vida dos maranhenses. "Chegou a hora do basta, de virar a página e construir um futuro diferente", disse ao reafirmar seus projetos para garantir saúde, segurança e educação de qualidade aos maranhenses.

Roberto Rocha também reafirmou sua intenção de ajudar Flávio Dino a construir um Maranhão diferente. “Deixo na mão, na consciência e no coração de vocês a nossa campanha. Pedimos um voto de confiança para que ao lado de Flávio Dino possamos construir a mudança do Maranhão", disse.

Diversas lideranças políticas participaram da caminhada, entre elas, Fernanda Bacelar, Magno Júnior, Humberto Coutinho, Cleide Coutinho, Fernanda Moraes, Marcos Lago e Rubens Júnior.

Matéria enviada pela Assessoria do candidato Flávio Dino
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar