4 de agosto de 2014

Deputado Weverton e Ivaldo Rodrigues inauguram comitê na Vila Luizão

São Luis - O deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha, e o vereador e candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues, inauguraram neste sábado, 2, com uma grande festa democrática, o comitê na Vila Luizão, que contou com a presença de diversas comitivas de bairros de São Luís e de municípios maranhenses que apóiam a candidatura dos dois, e também o projeto da oposição do Maranhão, que visa eleger Flavio Dino para o governo do estado.


            Quem iniciou os pronunciamentos foi o deputado Weverton Rocha, que relembrou os anos de luta no movimento estudantil junto ao candidato Ivaldo e destacou a importância da capital ter um deputado que destine emendas e projetos de lei que beneficiem a cidade. “Outras cidades e regiões do nosso estado possuem representação na Assembleia. São Luís, no entanto, não tem esta mesma representação e necessita de mais atuação dos nossos deputados estaduais”, ressaltou Weverton.


            Flavio Dino, um dos presentes no momento, ressaltou em seu discurso o crescimento de toda região do Araçagy e Vila Luizão, que, infelizmente, se deu de maneira desordenada e ocasionou diversos problemas para estas comunidades. “Precisamos de reais investimentos em políticas públicas que atendam as comunidades, e melhorem a qualidade de vida da população”, destacou.


            O candidato a deputado estadual, Ivaldo Rodrigues, fechou a noite com um discurso forte, cobrando mais investimentos para a localidade e a entrega do Hospital Dr. Adelson de Souza Barros para a população, para atender a demanda das comunidades locais. Além disso, Ivaldo conclamou a todos para que essa seja a hora da mudança. “Juntos, eu, Flavio Dino e Weverton Rocha, trabalharemos para construir um Maranhão dos nossos sonhos”, finalizou Ivaldo.


            No próximo sábado, 9, Weverton lançará seu comitê no município de Dom Pedro.

Matéria enviada pela assessoria de Weverton Rocha
BNC Eleições 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar