3 de agosto de 2014

Obras de pavimentação asfáltica da Vila Cafeteira seguem em fase de conclusão

         Paço do LumiarAs obras de pavimentação asfáltica do bairro Vila Cafeteira estão em fase de conclusão. O projeto, executado através de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, além de beneficiar a comunidade, contemplou os serviços de pavimentação do bairro Paranã, já concluídos, e avenidas do conjunto Maiobão.

         O investimento na ordem de R$ 5.832.009,92 inclui o asfaltamento de 11 km de via, serviços de drenagem e colocação de sarjetas.

         Para Isabel Sousa, moradora da Vila Cafeteira, a obra mudou a vida dos moradores. “O bairro nunca teve asfalto. Quando chovia a lama dificultava a locomoção e em tempos de muito sol a poeira invadia as casas. Sem dúvida, teremos mais qualidade de vida”, disse a moradora.

         Nas avenidas do bairro há um grande fluxo de veículos, em especial, do transporte coletivo e alternativo. Para o motorista de van, Clayton Felipe, com as ruas recuperadas irá melhorar o tráfego e garantir maior segurança aos motoristas. “A avenida estava praticamente intransitável. Os buracos forçavam os motoristas a passar devagar, quase parando, tornando-os vulneráveis a assaltos. Eu já fui assaltado duas vezes e cheguei a parar de fazer a rota à noite com medo de ser vítima de um novo assalto”, disse o motorista.

         De acordo com o prefeito Josemar Sobreiro a Prefeitura continuará investindo na reestruturação e pavimentação asfáltica do município e as obras na Vila Cafeteira foram um compromisso firmado desde o início da sua gestão. “Firmamos um compromisso com a comunidade e estamos cumprindo. As gestões anteriores nunca deram a atenção necessária à infraestrutura do bairro. As obras trarão mais qualidade de vida, auto estima e, consequentemente, mais cidadania para os moradores”, destacou Josemar.

BNC Paço

2 comentários:

  1. Gente isso é maravilhoso,poxa....demorou mais foi,nunca ninguém se preocupou tanto com o bairro ou com as pessoas que moram lá,prefeitura fazendo tudo devagar,as pessoas que moram lá devem estar muito agradecidos,pois era difícil a vida deles ali.

    ResponderExcluir
  2. Paço está vivendo um momento de mudanças como nunca viveu antes. A pavimentação das ruas da Vila Cafeteira são apenas uma parte do trabalho admirável que Josemar tá prestando ao povo. A algum tempo atras o povo dessa região nem sonhava com asfalto, agora já é uma realidade.

    ResponderExcluir

quero comentar