28 de agosto de 2014

Onda de violência a susta a população no Maranhão

Por Neuton César

São Luis - Não é de hoje que a cidade está em panico, ou até mesmo clamando por justiça e uma melhor segurança em nosso estado, nos debate ocorridos as propostas são fracas, claro que tem candidato que demonstra conhecer o pouco dessa situação, porem é preciso mais.

Tem locutor de rádio que não acredita no que está vendo, ouvindo, para ele o melhor era nem sair de casa, isso é covardia e até mesmo entregar ao caso, dizendo que pode ser o fim dos tempo. Para mim senhor radialista isso que acontece é fruto de uma longa incompetência ao longo dos anos, figuras que não tiveram coragem de apresentar propostas para mudar essa realidade. 

O interessante que quando se fala dos homicídios, latrocínios e se for fala de tudo a lista com certeza é extensa, logo para se defender as autoridades da segurança coloca que a questão é algo nacional, e dai, cada um tem o seu problema e tem o dever de apresentar uma solução e pedir ajuda ao governo federal. Por fim, enquanto ficarem no discurso as ondas de violência vão continuar aumentando e você e eu que estou escrevendo vão continuar vitima desse sistema que mata negros e pobres, esse é o Maranhão de todos nós.

BNC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar