12 de agosto de 2014

Pereirinha condena onda de terror e reafirma sua candidatura a deputado

São Luis - Condenando uma onda de boatos espalhados em alguns municípios do Maranhão dando conta de que não seria mais candidato a deputado federal, o que considera “onda de terror”, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Antonio Isaias Pereirinha (PSL), ocupou a tribuna da Casa na manhã desta segunda-feira, (11), para reafirmar sua candidatura, e repudiar a atitude do autor da manobra. Disse já ter conhecimento que o autor da “onda de terror” tratar-se de um também candidato que faz parte da sua coligação, ele não declinando o nome falou tratar-se de “um mero passageiro por nossa terra, que já ocupou cargos de alto escalão e conta com uma mega estrutura para fazer campanha”.

Dando ênfase não dispor de recursos considerados gigantescos como “quem está tentando denegrir a nossa imagem”, assinala o vereador social liberal. Acentua ele que se os divulgadores de boatos acreditam “que isso vai me arrefecer; ledo engano, pois mais do que nunca reuni forças para enfrentar mais este desafio”. Continuando pontua Pereirinha: “não tenho nenhum prefeito com mandato e muito menos uma força gigantesca e o que me impulsiona é contar com o apoio de alguns colegas vereadores, da nossa população e de 129 vereadores e 68 suplentes pelos municípios que tenho percorrido”. Ele completa com a afirmação de acreditar no povo de São Luís, de onde espera vir de 60% a 70% de sua votação.

BANDEIRA MUNICIPALISTA – Pereirinha frisa ainda que por onde tem feito campanha está levando a bandeira do municipalismo, “e para todos vereadores, suplentes, lideranças e para a população tenho focado o compromisso pelo municipalismo, e sempre deixo bem claro que caso eleito deputado federal todas as emendas do nosso mandato irão chegar aos municípios através dos vereadores e suplentes”. Ele observa que “todos tenham certeza de que saberemos honrar nossos compromissos, como sempre fazemos, e o que mais me credencia a disputar o mandato de deputado federal é minha história com o atestado de cumprimento dos compromissos assumidos”.  

Sobre sua aspiração para concorrer a um mandato de deputado federal Pereirinha exemplifica: “aqui da Câmara Municipal já alguns vereadores conquistaram mandato para a Câmara Federal como Costa Ferreira, Pedro Fernandes, Kleber Verde, Lourival Mendes, Pinto da Itamarati e Edivaldo Holanda Junior, hoje prefeito de nossa cidade”. Adiante para finalizar ele interroga “se esses companheiros conseguiram porque eu não teria essa oportunidade?”  

BNC Parlamento Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar