15 de agosto de 2014

Prefeitura convoca a população para elaboração da LOA

Paço do Lumiar - A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar realiza nos dias 20 e 22 de agosto, as audiências públicas de discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015. São essas discussões que vão ajudar a definir quanto da verba pública prevista para o próximo ano será destinado a cada secretaria do município.

Os encontros serão realizados na Câmara Municipal de Vereadores e na UEB Conjunto Paranã, respectivamente, com a participação da sociedade civil e a comunidade em geral.

A secretária municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Rosany Aranha ressalta que este é um momento de grande importância para a formulação de políticas a serem desenvolvidas no ano subsequente no município. “A participação da população nesse processo consolida a LOA, define o destino dos os recursos públicos, e reafirmar a transparência das ações da gestão municipal”, destacou.

SERVIÇO:
O Quê: Audiências Públicas de Discussão e Elaboração da LOA – 2015
Quando: 20 de agosto, às 9h na Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar; e 22 de agosto, às 14h, na UEB Paranã, Conjunto Paranã I
Público – Alvo: Sociedade civil e Comunidade em geral

BNC Paço

2 comentários:

  1. muito importante a população ir e incentivar, ver onde esta sendo investido o orcamento e definir bons caminhos.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura deve mesmo fazer essa convocação,assim as pessoas ficam mais cientes do que acontece,sobre orçamento,isso é somente para o bem de todos.

    ResponderExcluir

quero comentar