8 de outubro de 2014

CPI da Petrobras ouve contadora de Yusseff hoje no Senado

Será que os senadores maranhenses vão estar presentes?

spon-delação-youssef
Uma boa oportunidade para os senadores do maranhão explicarem a origem das malas de dinheiro que foram confiscadas pela PF no Hotel Luzeiros, com um assessor do Palácio dos Leões…

A notícia de que a ex-contadora do doleiro preso pela Polícia Federal no Hotel Luzeiros, em São Luís, com uma mala de dinheiro, será ouvida pela CPMI da Petrobras,  nesta quarta-feira (8), foi publicada na tarde dessa terça-ferira no site da Câmara dos Deputados.

 A contadora que trabalhava diretamente com o doleiro Alberto Youssef, Meire Poza deverá tomar o mesmo posicionamento do doleiro, que está preso desde março deste ano, aceitou a deleção premiada para contar detalhes dos esquemas que sangraram bilhões, deixando quase falida a empresa que antes do governo do PT/PMDB era orgulho nacional (Petrobras). A CPMI, se levada a sério, poderá interferir no processo eleitoral do 2º turno das eleições mo Brasil, pois vai levar muita gente do governo ao banco dos réus.

Alberto Yusseff, é acusado de ser o comandante de um esquema de lavagem de dinheiro que teria movimentado R$ 10 bilhões, no momento em que a estatal brasileira vive seus piores momentos.

BNC Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar