6 de outubro de 2014

Morte de jovem assessor de Roberto Rocha causa indiginação, por parte de familiares e amigos.


Advogado Brunno Matos (Foto: Arquivo Pessoal)
São Luis - O advogado Brunno Eduardo Soares Matos, de 29 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (6), após a festa de comemoração do senador eleito Roberto Rocha (PSB), realizada no comitê de campanha do candidato, no bairro Olho d'Água, em São Luís. O irmão dele, Alexandre Soares Matos, 25, e um terceiro, identificado como Kelvin Chiang, 26, também foram feridos. Eles estão em estado grave em um hospital da capital maranhense. O suspeito foi identificado como Carlos Humberto Marão Filho, 38. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia do Turu.

Segundo informações da polícia, o suspeito mora em uma residência próxima ao comitê e, por volta de 5h, foi até o local para reclamar do som alto. Revoltado, o homem teria começado a quebrar retrovisores de veículos estacionados na frente do comitê. Brunno então reclamou da atitude dele, que entrou em confronto com as vítimas e, armado com uma faca, feriu os três.

Um quarto homem, que não quis se identificar, se escondeu em um buraco e presenciou o crime. Ele contou à polícia que trabalhava desmontando a estrutura de som quando ouviu Alexandre pedir socorro, levou as vítimas para o hospital e chamou a polícia.

BNC Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar