22 de outubro de 2014

PSIU realiza ação social na comunidade Ananandiba

São Luis - A Psiu Refrigerantes, empresa maranhense instalada na BR 135, realizou no último sábado, dia 18, uma Ação Social na comunidade Ananandiba, que fica próxima ao Distrito Industrial de São Luís. Funcionários da empresa se fantasiaram de personagens infantis para alegrar ainda mais a criançada, além deles a dupla couver Patati e Patatá cantaram e animaram ainda mais a comunidade.

A ação foi organizada em parceria com o Instituto de Mulheres de Ananandiba que existe há 16 anos. “A ação foi estimulante para as crianças do bairro que são muito carentes. A Psiu é uma das empresas próximas e sempre ajuda a comunidade. É uma parceira antiga, tenho certeza que as crianças adoraram este momento”, afirmou a presidente do Instituto, Genésia Francisca de Sousa.

Cerca de 200 crianças participaram da festa. Durante toda a manhã de sábado elas puderam se divertir nos brinquedos, cantaram, dançaram e tiveram direito ao lanche com bolos, hamburguer, cachorro-quente, refrigerante e água para renovar as energias da criançada.

Muitas mães acompanharam os filhos pequenos, como dona Nágilla, mãe do Artur de 1 ano. ”Eu acho muito legal essa festa para as crianças, a gente se diverte junto. Trouxe meu filho porque ele gosta muito do Patati e Patatá”, disse. “Este tipo de ação é muito legal, porque proporciona um dia de diversão e alegria para as crianças de Ananandiba”, afirmou a senhora Maria Francisca, mãe da pequena Camille Vitória de 4 anos.

BNC Cidaddania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar