29 de novembro de 2014

Amigos e familiares velam corpo de Roberto Bolaños em Cancún

Brasília - Integrantes do programa Chaves, personagem responsável pelo sucesso de Bolaños De acordo com a imprensa mexicana, o corpo de Roberto Bolaños está sendo velado na casa do ator em Cancún, no México. Ainda segundo informações preliminares, a cerimônia ocorre apenas para amigos e familiares.

O velório aberto ao público será neste domingo (30/11), a partir das 10h, na Cidade do México, no estádio Azteca. O local tem capacidade para 100 mil pessoas e foi sede das Copas do Mundo de 1970 e 1986. O anúncio foi feito pela rede Telesiva, onde o ator exibia o programa 'Chaves'. 
Bolaños morreu aos 85 anos na sexta-feira (28). O ator, escritor e roteirista morreu em sua casa em Cancún, no México. Ele enfrentava há anos problemas respiratórios e vivia afastado das atividades criativas. Em suas últimas aparições públicas, Gómez Bolaños sempre se deslocava com o auxílio de uma cadeira de rodas.

Além de ator, Gómez Bolaños foi o criador de algumas das séries mais populares da história da televisão da América Latina, como o irônico anti-herói "Chapolin Colorado".
Com Informações do Correio Braziliense
BNC Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar