5 de novembro de 2014

Bira do Pindaré protocola pedido de informações junto à SECTEC-MA, que foi apagada nesse atual governo


São Luís - O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) se reuniu, na tarde desta terça-feira (04), com o atual Secretário da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTEC-MA), Zé Costa. 

Na oportunidade, os dois debateram sobre as atividades da Secretaria e o deputado Bira (futuro titular da SECTEC no governo Flávio Dino) protocolou um pedido de informações quanto ao quadro de funcionários, atividades implantadas e ações desenvolvidas pela SECTEC.

Zé Costa, que também ocupa o cargo de reitor da UNIVIMA, foi extremamente solícito e concedeu todas as informações requisitadas pelo deputado Bira. O atual Secretário ressaltou a importância e o alcance da UNIVIMA no processo de inclusão social e diminuição das desigualdades.

Foi um período apagado na Ciência e Tecnologia, secretária esta que tem um papel fundamental para o desenvolvimento do estado, pode até ser que o atual secretário tenha feito um trabalho interessante, porem a sociedade não tomou conhecimento. Apesar de o futuro ocupante da pasta não ter experiência na área, pode sim realizar um bom trabalho desde que tenha uma equipe técnica competente. 

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar