27 de novembro de 2014

COMPROMISSO COM SEUS ELEITORES: Eliziane Gama e o novo desafio Câmara Federal

Por Neuton César

São Luis - Chegando 2015, e a deputada Eliziane Gama focará em Brasília, candidata pela primeira vez ao parlamento federal ela surpreendeu muita gente, inclusive quem defendia a sua candidatura ao governo estadual, alimentada por fogo amigo desde do tempo de  sua faculdade, além de parte da blogosfera colocando quase que diariamente que era mais interessante ela sair para o governo. E ai veio a articulação do então governador eleito Flávio Dino e costurou uma aliança pondo fim ao desejo do fogo amigo.

Passado a eleição, a deputada colocou na mesa as suas intenções e parece que foi atendida, mas a mesma mídia que defendia a sua candidatura é a mesma que defende ela para 2016,  o fogo amigo de Eliziane Gama não sossega a curica, fala noite e dia e até projeta o futuro político do Maranhão, parece que o cabra se consulta com Bita do Baraão, pois o guri não tem outra coisa para falar se não das eleições para a prefeitura de São Luis.

Bem, podem falar o que quiserem, eu acho ela uma pessoa forte, carismática, e de muita força politica, de grande, personalidade e tenho a certeza que para ano que vem, tudo que ela quer é conhecer, se adaptar ao parlamento federal, o resto é especulação, mas o futuro a DEUS pertence, como ela é uma mulher de fê, talvez antes de ouvir o fogo amigo ela ouça a voz do SEU criador. E claro acima de tudo desempenhar um trabalho forte no parlamento.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar