5 de novembro de 2014

IV Semana Transdisciplinar Faculdade Santa Fé: Universidade e Responsabilidade Social: Um lugar para interfaces e fronteiras

São Luis - Com o tema “Universidade e Responsabilidade Social: Um lugar para interfaces e fronteiras” a semana acadêmica tem como objetivo desenvolver nos acadêmicos conhecimentos, habilidades, atitudes e competências científicas e tecnológicas no contexto educacional e contemporâneo.
Os trabalhos apresentados irão promover o estimulo à pesquisa e ao desenvolvimento da capacidade analítica na aplicação de  metodologias de ensino e aprendizagem no contexto profissional e acadêmico.
As pesquisas e debates irão proporcionar discussões e reflexões cada vez mais amplas com os atuais ideais educacionais, na medida em que o conhecimento é visto como um elemento dinâmico que engloba diferentes saberes e tecnologias.
A Semana Transdisciplinar da Faculdade Santa Fé funciona como um dos elementos centrais do processo de aprendizagem dos acadêmicos, servindo de elemento motivador para o desenvolvimento de pesquisas acadêmicas.
BNC Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar