8 de novembro de 2014

Juiz Fernando Mendonça será palestrante no 67º Encontro de Corregedores

São Luis - O juiz Fernando Mendonça, titular da 2ª Vara de Execuções Penais de São Luís, vai abordar o tema “O Monitoramento das Medidas Alternativas à Prisão e da Execução das Penas” no 67º Encontro de Corregedores dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge).Omagistrado também compõe a Central de Inquéritos de São Luís e é um dos juízes que participam ativamente dos debates em torno da melhoria do sistema prisional maranhense. A programação completa pode ser consultada no endereço eletrônicowww.tjba.jus.br/encoge67.

O Encoge acontece na Cidade de Salvador, no período de 12 a 14 da próxima semana e tem como tema “Desafios e perspectivas para uma Justiça célere e acolhedora”. A cerimônia de abertura será realizada a partir das 19h do dia 12, no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, e os trabalhos acontecem no Sheraton Hotel nos dias 13 e 14. O Encoge de Salvador contará com a presença da corregedora nacional de Justiça, ministra Nancy Andrighi, que abrirá os trabalhos do Encontro e também será palestrante.

Encoge – O Encontro de Corregedores acontece a cada quatro meses e reúne corregedorias de todo país. O evento se constitui como uma oportunidade para a troca de experiências, que possibilita a adoção de procedimentos uniformes que resultam em mais celeridade dos serviços judiciais. A última reunião do Colégio aconteceu no mês de agosto, na cidade de São Paulo (SP).

BNC Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar