5 de novembro de 2014

O prefeito municipal de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro deu posse na tarde de ontem, ao novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE.


Paço do Lumiar - O prefeito municipal de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro Oliveira (PR) deu posse na tarde de ontem (03), ao novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgotos – SAAE. Assume a pasta, antes gerida por João Victor Mendes, Odilon Cavalcante Lins Jr., mas conhecido no município, como Pastor Odilon.

Na presença da equipe de governo, o prefeito Josemar e o vice, Marconi Lopes (PSL), comandaram a transição de cargo e reforçaram que o momento se trata de uma reestruturação administrativa com a finalidade de fortalecer ainda mais a gestão.

“O Pastor Odilon chega à administração para somar, e com o seu conhecimento na área, dará continuidade aos serviços que já vêm sendo realizados pela equipe do SAAE, otimizando e dando respostas imediatas às comunidades”, ressaltou o prefeito.

Pastor Odilon tem 45 anos, é empresário do ramo de perfuração de poços e reside no município. Pelo seu entendimento na área, afirmou que contribuirá muito com a gestão municipal e com as ações do SAAE.  

O vice, Marconi Lopes, elogiou o trabalho de João Victor à frente do SAAE em 1 no e 10 meses, e considerou que na sua gestão foram registradas expressivas e importantes mudanças no serviço oferecido pelo órgão.

Balanço - Durante a reunião, o ex-diretor do SAAE, João Victor, apresentou um diagnóstico, onde pontuou a situação financeira, patrimonial, recursos humanos e serviços realizados no município, entre eles, a implantação de 8 mil metros de cano, aquisição de novos equipamentos moto bombas, limpeza da rede de abastecimento, implantação de dois sistemas de distribuição de água nas comunidades de Tendal e Montanha Russa, e a administração de poços antes comunitários, nos Residenciais Carlos Augusto e Maria Firmina I e II, e Zumbi dos Palmares.


BNC Paço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar