13 de novembro de 2014

São Luís recebe 13ª edição do Festival Halleluya

São Luis - A Comunidade Católica Shalom em São Luís realiza de 21 a 23 de novembro, na Praça Maria Aragão, mais uma edição do Festival Halleluya, evento que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. O Halleluya que é sucesso de público em todas as suas edições, e já consta no calendário de eventos da cidade de São Luís, este ano traz novidade e atrações de destaque.

Sobem ao palco do Halleluya a banda Missionário Shalom; que atualmente divulga o CD “180 graus”; o cantor Davidson Silva, que recentemente lançou o álbum “Desperta”; o cantor Gil Monteiro, que lançou o álbum “Respirar”; a cantora Ana Gabriela, que divulga a turnê de seu primeiro CD com carreira solo “Eu vou gritar”; também a banda maranhense Shalom Roots, que estreia no palco do festival; a banda Parresia, com muita suingueira e os DJ’s Henrique de Carvalho e Claudinho Polary e muito mais.

O Festival Halleluya – “A Festa que nunca acaba” contará com uma grande estrutura montada a céu aberto, entre palco, stands diversos, livraria, espaço para crianças no Halleluya Kids, Halleluya Quero +, Hemomar Móvel, praça de alimentação e espaço da Misericórdia um local preparado para adoração, confissões, aconselhamentos e pregações.

Além dos shows, o Festival Halleluya, contará com mais uma edição da campanha “Sou um Doador Oficial do Halleluya”, em parceria com o Centro de Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), reforçando o lado social do evento com a campanha de doação de sangue. A coleta de sangue ocorrerá nos dias do festival, no carro da Hemomar que estará disponível na Praça Maria Aragão.

Caravanas

Pelo menos 36 caravanas do interior do estado devem participar do Halleluya 2014 e duas de outros estados como Pará e Ceará.   Algumas das caravanas confirmadas dos municípios são Icatu, Barra do Corda, Balsas, Arari, Santa Luzia, Imperatriz, Joselândia, Axixá, São João dos Patos, Urbano Santos, Morros e outros.

Histórico

Em São Luís, na 13ª edição, O Festival Halleluya pretende atrair cerca de 60 mil pessoas durante as três noites de festa. Pelo menos 200 voluntários estão mobilizados no apoio e organização antes, durante e depois do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar