27 de novembro de 2014

Timon: Socorro Waquim se envolve em mais uma bronca

 Socorro Waquim: desavenças com o ex-genro envolve a ex-prefeita de Timon em graves denúncias.

Timon - A ex-prefeita da cidade de Timon, Socorro Waquim (PMDB), protagoniza mais uma bronca das grandes. 
Depois de ter deixado o município em situação crítica do ponto de vista administrativo, agora a dona Waquim se envolveu num confusão cujo enredo pode acabar mal para muita gente, inclusive, claro, para a própria ex-prefeita.

Segundo informações do blog do Wilson Veras, de Luis Correia (PI), Socorro Waquim foi indiciada pela Polícia Civil daquele município por prática de estelionato, o famoso “171”, através do inquérito policial Nº 076/DPLC/2014. Pesa contra a ex-prefeita, a acusação de ter forjado a compra de um imóvel avaliado em mais de 1 milhão de reais.

No bojo desse caso está o ex-genro de Socorro Waquim, o advogado e empresário Jefferson Alves Sampaio Ferreira Júnior, que era considerado o homem forte da administração da ex-prefeita, mas que de repente passou a ser um dos maiores inimigos do clã Waquim, uma das mais poderosas e influentes famílias de Timon.

Automóvel SW4
Homem forte que é homem forte de verdade não pode deixar de ter uma picape SW4, não é verdade?

Pois bem. O mesmo blog do Wilson Veras informa que Socorro Waquim teria transferindo ilegalmente, para si, a posse de um veículo SW4 “por semelhança” no cartório 3º oficio de Timon. Ou seja, a ex-prefeita teria falsificado a assinatura de Jefferson Alves, que agora, além de não estar mais com o carrão, teme que o mesmo seja danificado enquanto estiver sob posse de terceiros, daí que espera uma decisão o mais rápido possível por parte da Justiça.
Documento de transferência de posse do automóvel SW4 para a ex-prefeita Socorro Waquim.
Documento, supostamente fraudado, que transfere a posse de um automóvel SW4 para a ex-prefeita Socorro Waquim.

Homem-bomba
Na verdade, desde que rompeu com a ex-sogra e ex-prefeita de Timon, o empresário do ramo de postos de combustíveis Jefferson Alves se transformou num verdadeiro “homem-bomba”, já que é detentor de informações privilegiadas dos bastidores do governo da então prefeita Socorro Waquim, principalmente quanto à movimentações financeiras.

O empresário teme por sua vida estar em risco e, segundo apurou o Blog do Robert Lobato, há quase cinco meses não vê o filho, pois foi obrigado a morar fora da cidade de Timon.

O fato é que histórias como estas envolvendo política, poder, bens e dinheiro nunca acabam bem.
Vamos torcer que não seja o caso.

Para saber mais o caso leia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar