21 de dezembro de 2014

Novela Império promete em seus proximos capitulos.

Rio de janeiro - A novela Império deve mexer esses dias com seus telespectadores, agora é só sentar e conferir o que Crista vai fazer a frente do grande poder que lhe foi concedido

Capitulo 133 - segunda-feira

Maria Marta (Lilia Cabral) tem um sonho com José Alfredo (Alexandre Nero). Danielle (Maria Ribeiro) celebra o fim de seu casamento. Orville (Paulo Rocha) não consegue encontrar Salvador (Paulo Vilhena). Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) tem um mal-estar durante o trabalho. Dentro do caixão, José Alfredo desmaia. Helena (Julia Fajardo) leva Salvador ao hospital. Josué (Roberto Birindelli) consegue abrir o caixão do Comendador. Cora (Marjorie Estiano) ouve o grito de José Alfredo e vai avisar à administração do cemitério. Helena informa Orville de que Salvador foi atropelado e está num hospital. Cristina (Leandra Leal) se encontra com o pai. Mais tarde, Cristina avisa a família Medeiros que o Comendador lhe passou sua parte na empresa antes de morrer.

Capítulo 134 - terça-feira
Cora acha o anel de José Alfredo no túmulo e o guarda consigo. José Alfredo vai para uma cidadezinha do interior. Orville visita Salvador na clínica. Merival (Roberto Pirillo) avisa a Maria Marta e seus filhos que eles devem obedecer às determinações do Comendador para evitar que se prejudquem na partilha da joalheria Império. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pede que Maria Marta se case com ele. José Pedro (Caio Blat) constata que a joalheria está à beira da falência e faz uma reunião com seus irmãos. Amanda (Adriana Birolli) leva Du (Josie Pessoa) ao médico. Após se instalar na nova cidade, José Alfredo compra um lote em um garimpo. Maurílio conta para Téo (Paulo Betti) que a joalheria Império passando por uma crise financeira. Maria Ísis se recusa a receber Magnólia (Zezé Polessa) e Érika (Leticia Birkheuer) sugere que Robertão (Romulo Neto) procure a irmã. Maria Marta pensa em aceitar se casar com Maurílio. José Alfredo começa a trabalhar como garimpeiro.

Capítulo 135 - quarta-feira
Maria Marta marca a data do casamento de João Lucas (Daniel Rocha). Cora desmente a história que havia contado a Téo. Salvador recebe alta e Helena o visita na casa de Orville. Robertão consola Maria Ísis. José Alfredo negocia diamantes a venda de diamantes para Dionísio. Maurílio beija Danielle. Maria Marta pergunta a Merival onde está a fortuna de José Alfredo. Amanda convida Leonardo (Klebber Toledo) para o casamento de João Lucas. Maria Clara (Andreia Horta) sente ciúmes de Cristina. Du revela para João Lucas e a família que está grávida de gêmeos. Josué conta ao Comendador sobre a festa de casamento de João Lucas. José Alfredo relembra momentos que passou com Maria Ísis. Manoel (Jackson Antunes) e Josué contam para Antoninho (Roberto Bonfim) que a morte do Comendador foi forjada. Cristina, Maria Marta e outros herdeios fazem uma proposta a Maurílio para salvarem a joalheria Império. José Alfredo comemora o sucesso de seu plano. Maria Marta observa o anel de noivado que Maurílio lhe deu. José Alfredo resolve voltar para o Rio de Janeiro.

Capítulo 136 - quinta-feira
Beatriz (Suzy Rêgo) sente saudades de Enrico (Joaquim Lopes). Cláudio telefona para Leonardo. Du entra em trabalho de parto e é levada para a maternidade. Arnoldão (Raphael Viana) confessa a Xana (Aílton Graça) que quer ficar com Juliane (Cris Vianna). Josué avisa a Antoninho e Manoel que o Comendador está voltando. Jurema (Elisângela) é consolada por Antoninho. Cora desconversa quando é questionada pelos sobrinhos sobre o paradeiro de Jairo (Julio Machado). Orville propõe a Salvador que ele pinte telas para Helena. O médico alerta Maria Marta e João Lucas de que Du e os gêmeos correm risco de morte. Bruna (Kiria Malheiros) se revolta com a mãe por estar se aproximando de Maurílio. Amanda passa a noite de Natal sozinha. Enrico tenta falar com Maria Clara por telefone. Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa) ficam juntos. Robertão é assediado por fãs na rua. Josué avisa a Cristina que José Alfredo está voltando. Maria Marta tenta acalmar o filho caçula. Du pede que salvem a vida de seus bebês. O Comendador reencontra Josué.

Capítulo 137 - sexta-feira
Josué faz um relato de tudo que aconteceu na ausência de José Alfredo. João Lucas fica comovido ao conversar com a mãe sobre os filhos. O porteiro do prédio em que Maria Ísis mora vê o Comendador do outro lado da rua, olhando a janela da ruiva. Du da à luz aos gêmeos. Cristina reencontra o pai. Leonardo vê Enrico na rua. Helena pede que Téo publique a notícia do nascimento dos filhos de João Lucas. Xana fica com ciúmes de Naná (Viviane Araújo). Orville cogita contar a Helena a verdade sobre Salvador. Otoniel (Ravel Andrade) pergunta a Pietro informações sobre Jairo. Maria Clara se intriga ao ouvir Cristina falar do Comendador. José Alfredo teledona para Maria Ísis.

Capítulo 138 - sábado
Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Ísis e Maria Marta conversam. Antoninho elogia os desenhos feitos por Orville. O Comendador fica indignado ao ler uma notícia sobre José Pedro. Bruna ouve Danielle e Maurílio conversando. Maria Clara recrimina José Pedro por querer vender seu pedaço do diamante cor-de-rosa. Vicente também consola Maria Ísis. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de seu marido. Cora resolve ir ao cemitério. Maria Marta visita o túmulo de José Alfredo. Téo aconselha Érika se casar com Robertão. Felipe cobra a promessa de Enrico sobre um cargo no restaurante. Bianca (Juliana Boller) sugere que Leonardo seja José Alfredo, mais novo, no desfile da Unidos de Santa Teresa. Maria Marta vê Cora com o anel de José Alfredo.

BNC Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar