17 de dezembro de 2014

PF apreende cocaína no aeroporto de SP

Guarulhos - A Polícia Federal apreendeu hoje (17) dois pacotes enviados ao exterior, através de mensageiro, contendo cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Os pacotes foram selecionados pelos fiscais da Receita Federal e, ao serem passados pelo raio-x, apresentaram indícios de substância orgânica em seu interior. Eles foram encaminhados à Polícia Federal para que, na presença de testemunhas, fossem abertos e periciados.
Em um dos pacotes enviados como sendo documentos, cujo destino era a Itália, o Perito Federal encontrou, ocultos em um espaço entre as folhas de sulfite, aproximadamente 500 gramas de cocaína pura. No outro volume, havia um quadro com gravuras, porém, dentro da moldura de madeira que o envolvia, havia quase 600 gramas de cocaína embalada em sacos plásticos pretos de espessura muito fina. Este pacote tinha como destino a Bélgica.
Com esta apreensão, em 2014, a Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo apreendeu 1 tonelada e 95 quilos de cocaína e prendeu 188 pessoas.
BNC Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar