11 de dezembro de 2014

Prefeitura apresenta balanço das ações de 2014 ao trade turístico

Grande Ilha - A Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realizou a terceira edição de 2014 do projeto “Café com Trade”. O evento, que tem como objetivo promover o diálogo entre o poder púbico municipal com empresas e instituições ligadas direta ou indiretamente ao turismo no Maranhão, ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no Sesc Turismo, no Olho d’Água. Na ocasião, foi apresentado ao trade turístico um balanço das ações direcionadas ao setor durante este ano.


“É importante porque prestamos conta das ações de uma maneira diferente e ainda deixamos o canal aberto com o setor privado, ouvindo os anseios, os pleitos e opiniões, assim poderemos aperfeiçoar ainda mais a nossa atuação. É uma forma de garantir a transparência e o diálogo, como estabelece o prefeito Edivaldo”, explicou o titular da Setur, Guilherme Marques.


Além do balanço das ações de 2014, foram apresentadas as projeções da Setur para o próximo ano. Na oportunidade também foi exibido um vídeo promocional das cidades de São Luís, Alcântara e Barreirinhas. O material, produzido pela Prefeitura de São Luís, será divulgado pela Embratur para promoção do roteiro no exterior.

O “Café com Trade” é realizado três vezes ao ano e este foi o último encontro de 2014. O evento é desenvolvido em parceria com os hotéis, que oferecem o espaço e o café da manhã, para incentivar o debate em relação a atividade turística na capital.
BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar