2 de dezembro de 2014

Prefeitura realiza processo seletivo simplificado para Assistência Social


São Luis - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), inicia nesta terça-feira (2) as inscrições para o seletivo simplificado na área da Assistência Social. Estão abertas 102 vagas para profissionais em nível Fundamental e Médio, com quatro vagas para pessoas com deficiência e 200 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para orientador social, cuidador social e técnico operacional 2 (motorista). Os salários variam de R$ 850 a R$ 1.100 reais.

“Estamos investindo na consolidação da política de proteção social de nossa cidade e, o atendimento aos usuários do sistema, é uma ferramenta importante. A ampliação deste trabalho, com a contratação de mais profissionais, nos permitirá maior disponibilização dos nossos serviços”, disse o prefeito Edivaldo. 

O seletivo tem como finalidade o recrutamento de pessoal para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Proteção Social Especial e Superintendência de Administração. A contratação terá duração de um ano, de abril de 2015 a abril de 2016, podendo ser prorrogada de acordo com a portaria de contratação temporária do Município.

BNC Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar