15 de dezembro de 2014

Reclamação comunista

Júlio Pinheiro: mereceria estar no parlamento.
Júlio Pinheiro: merece estar no parlamento.
Blog Robert Lobato 

O presidente do Sinproessema, professor Júlio Pinheiro (PCdoB), tem lamentado o fato do seu partido não fazer esforço para que ele assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Pinheiro é o quarto suplente de deputado estadual e para assumir uma cadeira no parlamento maranhense, o PCdoB, ou o próprio governador eleito Flávio Dino, teriam que chamar o terceiro suplente. Mas é exatamente aí que vaca torce o rabo.

É que a terceira suplente é ninguém menos do que Gardênia Castelo (PSDB) e a ordem no núcleo duro do dinismo (incluindo setores do tucanato local) é tratar a pão e água qualquer um que tenha cheiro do clã Castelo.

Júlio Pinheiro obteve mais de 14 mil votos para deputado estadual. Só em São Luis foram 7.348 votos, superando votação de políticos conhecidos como os vereadores de mandato Dr. Gutemberg, Vieira Lima e Ivaldo Rodrigues, além dos deputados Jota Pinto e Manoel Ribeiro.

Bem que o Flávio Dino poderia fazer um esforço e levar o “camarada” para ajudá-lo no Palácio Manuel Beckman, afinal trata-se de um importante quadro do comunismo maranhense.

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar