2 de dezembro de 2014

Zé Inácio realiza visita a superintendente do Incra em Brasília

Em Brasilia o deputado Zé Inacio reúne com o presidente do Incra Carlos Guedes
São Luis - O deputado estadual eleito, Zé Inácio (PT) esteve em Brasília onde fez visita ao presidente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes. 
 
Em conversa o deputado estadual Zé Inácio (PT) e o Presidente do Incra Carlos Guedes discutiram novas possibilidades de apoio político, tendo como foco principal a Regularização da Reforma Agrária e Latifundiária no Estado do Maranhão. 
 
Na oportunidade, o então deputado estadual, Zé Inácio (PT) se colocou à disposição enquanto deputado pelo Partido dos Trabalhadores na defesa desta pauta à cima citada. “A questão Latifundiária e a Reforma Agrária são questões que precisam ser discutidas pelo legislativo e pela população. E eu como deputado estarei à frente desta defesa com o apoio do presidente do Incra Carlos Guedes”, explicou o petista.
 
Incra – Antes de ser eleito a Deputado Estadual, Zé Inácio (PT) esteve à frente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) por quase dois anos e meio, período em que conseguiu significativos avanços naquele órgão. O petista aproveitou e agradeceu o apoio que recebeu da direção do Incra Maranhão no período em que esteve superintendente.

O deputado Zé Inácio (PT), também solicitou ao presidente do Incra Carlos Guedes, maior empenho na liberação de recursos orçamentários para a reforma do prédio da Sede do Incra Maranhão, projeto este elaborado durante período em que esteve como Superintendente do órgão. 

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar