24 de fevereiro de 2015

BACABEIRA: De quem é a J.B.F transportes? Uma empresa milionária.

Bacabeira -  - Em Bacabeira existe uma empresa milionária chamada J.B.F. Transporte coletivo e turismo Ltda.  Não se sabe quantos funcionários ela possui, quanto gera de tributos para o município, em quantas cidades do Maranhão esta empresa presta esses serviços que ela se propõe.  Mas uma coisa é fato. A J.B.F Transporte tem sido sensacional quando o assunto é "vencer" licitações em Bacabeira. 

Do começo da gestão Alan Linhares, ou seja, de 2013 até 2014, apenas 2 anos, a J.B.F. transportes meteu a mão na cumbuca da prefeitura cujas cifras chegam a R$ 4.319.155( QUATRO MILHÕES, TREZENTOS E DEZENOVE MIL E CENTO E CINQUENTA E CINCO REAIS). Pasmem!!!! Como nós do Bacabeira de Fato estamos!!

O primeiro contrato celebrado entre a prefeitura de Bacabeira e a J.B.F transportes, foi celebrado, conforme demonstrativo do diário oficial do Estado, em 02 de maio de 2013. (FOTO ABAIXO).  Neste contrato podemos ver que  a J.B.F. Transportes, tem um contrato de locação de máquinas e equipamentos pesados. OPA!!!!! Mas a prefeitura de Bacabeira não teria todo maquinário necessário? trator, carregadeira, patrol, carro pipa, caçambas??? 

Segundo sabemos, a prefeitura tem sim todo maquinário necessário. Mas misteriosamente, a prefeitura no ano de 2013, celebra um contrato com a suposta J.B.F. Transportes no valor de R$ 1.440.000,00( Um milhão, quatrocentos e quarenta mil reais). Quando que a cidade de Bacabeira se transformou nesse canteiros de obras para que precisasse de tantas máquinas pesadas assim? Digam-nos.

Continui lendo Bacabeira de Fato

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar