10 de fevereiro de 2015

Deputados prestigiam lançamento da nova programação da Rádio Timbira


 Presidente da AL Humberto Coutinho com o governador e deputados

Presidente da AL Humberto Coutinho com o governador e deputados
Grande Ilha - O presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), e os deputados estaduais Rogério Cafeteira (PSC) – líder do governo e Professor Marco Aurélio (PCdoB) – vice-líder do governo, participaram do lançamento da nova grade de programação da Rádio Timbira (1290 kHz), realizado na manhã desta segunda-feira (9), na Casa do Maranhão, no centro de São Luís.

A concorrida solenidade contou com a presença de várias autoridades. Entre elas, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); o deputado federal, Rubens Júnior (PCdoB); o secretário de estadual de comunicação, Robson Paz; o secretário municipal de comunicação, Batista Matos; e o diretor-geral da rádio, Darlan Andrade.

A nova grade de programação da emissora de rádio passou por um amplo processo de reestruturação e revitalização, tanto no quadro técnico quanto operacional, priorizando a comunicação democrática e pública.

De acordo com o diretor, a interatividade será uma das prioridades. “A rádio era simplesmente um veículo oficial do governo do Maranhão e a partir de hoje passa a ser um veículo oficial do povo. Vamos investir muito na interatividade, na participação popular e é exatamente assim que o governador quer que a rádio seja. Vamos continuar divulgando as ações do governo, mas com muita participação popular e respeitando, acima de tudo, o pensamento político da sociedade”, destacou Darlan.

Para o governador do Estado, o novo modelo favorece a comunicação pública local. “Nosso compromisso é ter uma equipe adequada e investir em equipamentos para assim, garantir a pluralidade dos meios de expressão para todos, independentes do governo. Queremos que a Timbira seja a extensão da voz do povo, atendendo a todos os maranhenses com justiça, decência e dignidade, consolidando uma consciência cidadã desse novo momento no Maranhão”, afirmou Flávio Dino.

BNC Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quero comentar