23 de fevereiro de 2015

Prefeitura divulga resultado preliminar do seletivo para professores do Projovem

Grande Ilha - A Prefeitura de São Luís , por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou nesta sexta-feira, 20, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária de 120 profissionais que atuarão na nova entrada do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). O resultado já está disponível para consulta no endereço eletrônico www.saoluis.ma.gov.br

A interposição de recursos poderá ser realizada pelos candidatos nos dias 23 e 24 de fevereiro na sede da Superintendência da Área de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação, conforme edital que regulamenta o certame. O resultado final do seletivo está previsto para ser divulgado no próximo dia 27.

Educandos
Continuam abertas as matrículas para ingresso no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano). As inscrições podem ser realizadas em 12 Unidades de Educação Básica da Prefeitura de São Luís e na sede da Superintendência da Área de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Neste ano, a parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de São Luís garantiu 2100 vagas para jovens de 18 a 29 anos.

Além da conclusão do Ensino Fundamental no prazo de 18 meses, o Projovem Urbano oferece a possibilidade de realizar um curso de iniciação profissional com certificado e ter aulas de informática. Para quem já tem filhos, o programa disponibiliza ainda salas de acolhimento, com pedagogos que realizarão atividades lúdicas com as crianças enquanto os pais assistem às aulas.

Os cursos de iniciação profissional oferecidos são nas áreas de Telemática (helpdeslk/operador de microcomputador, assistente de vendas e telemarketing), Construção e Reparos II (eletricista de instalações, trabalhador da manutenção de edificações, instalador e reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações e instalador de sistemas de telecomunicações) e Serviços Pessoais (depilador, cabeleireiro, maquiador, manicure e pedicure).


BNC Cidade

2 comentários:

  1. ESSE SELETIVO FOI A MAIOR MIGUELAGEM, COMO QUE O PRÓPRIO MARIDO DA SUPERINTENDENTE E A FILHA FORAM APROVADOS, LÁ ESTA UMA CONFUSÃO SÓ.
    PROCURE APURAR ISSO NEUTO CESAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE É UMA DENUNCIA GRAVE E VAMOS APURAR E POSTAR AQUI EM NOSSA PAGINA O QUE A PREFEITURA TEM A DIZER SOBRE ISSO

      Excluir

quero comentar