Grande Ilha - O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT), esteve reunido na sexta-feira (20), com o vice-governador Carlos Brandão na sede do PSDB.

Acompanhado de dez vereadores da cidade de Rosário, o médico levou demandas referentes a problemas da região e principalmente sobre a Refinaria Premium I.

Considerado uma liderança na região do Munim, Hilton pediu apoio de Carlos Brandão, através do Governo do Estado, para que investimentos que promovam o desenvolvimento sejam garantidos.

Durante o encontro estiveram presentes, o secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB) e o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB).

Vale lembrar que Hilton Gonçalo mantém encontros permanentes com Carlos Brandão, inclusive há cerca de dois meses, o presidente do PSDB fez um convite de forma oficial na sede do partido, para que o médico venha se filiar na legenda.

Hilton Gonçalo seria o responsável pelo fortalecimento dos diretórios municipais da região Munim e outras regiões que ele tiver influência, assim como participaria ativamente da eleição para prefeito de São Luís.

No entanto, Hilton Gonçalo permanece no PDT e ainda não definiu seu futuro político.

Fonte: Blog Ricardo Santos
BNC Política